Me expressando em poesia

Me expressando em poesia

É um blog que surgiu

Em resposta a quem queria

Rever o que de mim ouviu

E sou muito agradecida

A quem isso sugeriu.

 

Me expressando em poesia

Também me traz à lembrança

Que conheci a poesia

Desde o tempo de criança

Quando meu avô pedia

Pra ler versos com esperança.

 

Esperança que um dia

Eu também aprendesse

A escrever em poesia

Para que mais gente lesse

E eu ainda nem sabia

Um de meus dons era esse.

 

Me expressando em poesia

Me traz a oportunidade

De compartilhar a poesia

Que escrevi com liberdade

Espero que a minha poesia

Lhe traga felicidade.

 

Agradeço imensamente

A quem a poesia acolher

Desejo saber o que sente

Quando cada poesia ler

Comente aqui livremente

O que você perceber.

Dia do Nordestino

 

Neste Dia do Nordestino

Quero valorizar com amor

As nordestinas e os nordestinos

Pessoas de grande valor

Pois também sou nordestina

E digo isso com muito amor.

 

O nosso Nordeste é lindo

E tem muita produção

É uma região rica

Em cultura e tradição

De um povo que acredita

E ama essa região.

 

Tem cientistas e artistas

Tem forró, xote e baião

Tem as praias mais bonitas

E o mais belo sertão

E o tempo das quadrilhas

Do inesquecível São João.

 

Parabéns para nós

Nordestinas e nordestinos

Quase nunca estamos sós

E temos diversos tinos

Vamos construindo nós

Maravilhosos destinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário